domingo, 3 de maio de 2015

Tag Amo/Odeio

Oi Oi genteeee!

Fui indicada para responder a TAG Amo/Odeio pela Thainá do Blog nomundodecoraline

Bom, vamos lá...


Primeiramente as regras: 


  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia. 
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG. Usar o selo da TAG (no caso, a imagem do coração acima) 
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la


 10 COISAS QUE AMO
  1. Deus
  2. Minha família/esposo
  3. Meus "filhos" animais de estimação rs
  4. Comer
  5. Escutar musica
  6. Dançar
  7. dormir,dormi e dormi
  8. viajar
  9. aprender
  10. minha casa
  10 COISAS QUE ODEIO

  1. Mentira
  2. injustiça
  3. falsidade
  4. traição
  5. passar fome/sono rs
  6. esperar
  7. que duvidem de mim
  8. maldade com animais e pessoas indefesas 
  9. decepção
  10. ansiedade 

Um comentário:

  1. Oi Alê, Obrigada por me indicar na Tag. Aqui está o meu post sobre a Tag:
    http://thisismytruecolors.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir