sexta-feira, 8 de maio de 2015

Gente sem noção que comenta em anuncio de emprego - para que é feio!

Oi Oi abooores!
(sim aBores mesmo, porque estou com a regite , então estou falando fanho HAHA)

Bom gente, hoje venho falar sobre umas criaturas que pela amoooor !
E aproveitar e dar um dica pra esses seres.

Vamos lá...

Bom , eu faço parte de grupos do facebook de balcão de emprego, quem faz parte creio que já viu.e se você faz isso que vou dizer ,PARA!

Os contratantes sempre colocam anúncios do tipo : 02 VAGAS PARA BALCONISTA NA EMPRESA TÃO, SALÃO $$$ .. VT VR BLA BLA BLA
Todas as informações necessárias e o principal: INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL TAL E ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE TAL .

Ai, sempre aparece uns infeliz(candidatos) e o pior não é 1 , são vários; Comentam : DISPONÍVEL, Meu telefone é (00) 000-0000

PARA porra! Você acha mesmo que a pessoa que esta contratando e colocou o anuncio vai se dar ao trabalho de te ligar só por que você colocou que esta disponível?
NÃÃÃO!

amoor, acorda.. assim se nunca vai conseguir emprego.. Leia a descrição da bagaça, pega a porra do e-mail manda teu currículo, pega a porra do telefone e liga!
ai sim se tu quiser colocar : enviado ! tudo bem , menos mal.

Vamos para né gente, o interessado no emprego é você , não o cara.
Então quem tem que correr atras é você , NÃO ELE!

e não venha de mimimi pelo o que eu escrevi , por que não passa de verdade, e eu:





Beeeijo genteN!






Nenhum comentário:

Postar um comentário