terça-feira, 21 de abril de 2015

Babacas, que adicionam Mulheres casadas (comprometidas) UÔ!


Oii Vocês
Tudo bem mulherada?

(Creio que muitas vão se identificar)

Bom , hoje venho falar sobre minha indignação quando vejo: Fulano desconhecido te enviou uma solicitação de amizade .

Quee??! Paro né meu filho.
Primeira coisa que penso: Sera que esse energúmeno não vê meu perfil o Status: CASADA

Segundo: Da onde esse SER me conhece? Ai vejo que não conhece..( É UÔ )

Terceiro: o que sera que passa na cabeça dessas criaturas em ACHAR, só ACHAR que eu vou aceitar um homem que eu nem sei quem é. Ai volto me perguntar a primeira questão: Não é possível que não viu que sou CASADA   K#*T

Meu querido, EU NÃO SOU TUAS NEGAS! 
Nem toda mulher é as piriguetes que te dão moral, bem.
VAMOS ACORDA PRA VIDA POVO, se até se fosse solteira seria difícil aceitar alguém estranho (estranho em todos os sentidos rs) imagina muito bem casada!

PREGUIÇA de gente assim, quando vejo isso, já excluo a solicitação ou deixo la mofando 
HAHA

mais é pra acaba né mulherada, quem é comprometida garanto que se incomoda com isso as vezes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário